EM DEFESA DA FÉ APOSTOLICA: JEJUM DA VITORIA (21 DIAS)

teste

JEJUM DA VITORIA (21 DIAS)


Querido leitor e irmão em Cristo Jesus,

Hoje iniciamos uma poderosa campanha de jejum, serão vinte e um dias em que Deus vai nos habilitar a vencer toda oposição que se levanta contra nossa constituição. Como Davi, nossas guerras trazem as riquezas que edificam o templo do Senhor, e por isso, como Davi, nós também teremos vitórias por onde quer que andemos. Que Deus nos abençoe e que a cada dia desta campanha o Senhor nosso Deus acumule vitórias e conquistas na vida de cada um de nós em nome de Jesus. 

1º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)
Neste primeiro dia de jejum convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de Salmos 18.3-6 que diz assim:

Invoco o Senhor, que é digno de louvor, e sou salvo dos meus inimigos. Cordas de morte me cercaram, e torrentes de perdição me amedrontaram. Cordas de Seol me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos.

Amados, lemos neste texto que no momento da nossa angústia, dificuldade, aflição devemos invocar, clamar ao Senhor que é o Deus da nossa salvação, pois somente Ele pode nos ajudar nestes momentos difíceis e precários da vida, pois é o próprio Deus que escuta o seu clamor e da ordem aos seus anjos em seu favor, se você tiver fé e crendo clamar ao Senhor teu Deus vera a janela dos céus se abrindo ao seu favor.

ORAÇÃO:
Em nome de Jesus Cristo o filho do Deus vivo, me cubro hoje do poder do Espírito  Santo de Deus e todas as amarrações das angustias do inferno e dos laços de morte que  me cercavam, já estão quebrados da minha vida, em nome de Jesus Cristo o filho do Deus vivo.

Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa abrir as janelas do céus em seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.

2º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)
Neste segundo dia de jejum convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de II Samuel 6.20-21 que diz assim:

Então Davi voltou para abençoar a sua casa; e Mical, filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre um indivíduo qualquer. Disse, porém, Davi a Mical: Perante o Senhor, que teu escolheu a mim de preferência a teu pai e a toda a sua casa, estabelecendo-me por chefe sobre o povo do Senhor, sobre Israel, sim, foi perante Senhor que dancei; e perante ele ainda hei de dançar.

Vemos que Davi em um momento de alegria e afeto com o Espírito Santo de Deus se alegrou pela bênção alcançada, mais sua própria esposa Mical o repreendeu e exortou a Davi, amados em Cristo Jesus temos que ter autoridade espiritual para repreender este espírito maligno de Mical de todas as áreas das nossas vidas, temos que entregar o controle total de nossas vidas a Jesus Cristo o filho do Deus altíssimos para que Ele nós guie em verdade e santidade.    

ORAÇÃO:
Eu declaro que já venci o espírito da religiosidade, o espírito de Mical. Como Davi, tenho liberdade em Deus para adorar e me mover no Espírito como guerreiro e adorador em nome de Jesus, amém.

Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa abrir as janelas do céus em seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.


3º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)

 Já estamos no terceiro dia de jejum convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de II Samuel 7.12 que diz assim:



Quando teus dias forem completos, e vieres a dormir com teus pais, então farei levantar depois de ti um dentre a tua descendência, que sair das tuas entranhas, e estabelecerei o seu reino.



Vemos nesta leitura uma grande promessa de Deus para você e sua família, Deus esta disposto a restaurar aquilo que foi perdido, tomado, desmantelado. Para que a restauração do nosso Senhor entre na sua casa, empresa, vida é preciso que você faça uso de uma das maiores armas da batalha espiritual, que é a fé em nosso Senhor e salvador Jesus Cristo o filho do Deus vivo, abra seu coração e sua alma para esta bênção da restauração.  



ORAÇÃO:

Neste terceiro dia eu recebo a bênção da família, e toda dor familiar, gerada na divisão, na discórdia e na ganância, é curada hoje pelo espírito de reconciliação que age na minha casa e na minha família, em nome de Jesus, amém.




Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.



4º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)


Já estamos no quarto dia de jejum convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de Salmos  16.5-8 que diz assim:




Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu és o sustentáculo do meu quinhão. As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança. Bendigo ao Senhor que me aconselha; até os meus rins me ensinam de noite. Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado.



Quero chamar sua atenção, pedir a você que reflita sobre sua vida e gostaria de te perguntar hoje você poderia dizer que Deus domina sua vida e que somente Ele sabe o que realmente é bom para você, o salmista nos mostra como é bom e agradável servir ao Deus todo poderoso e ser parte de sua família, se você tiver fé para seguir o mestre as bênçãos citadas pelo salmista recairão sobre a sua vida, basta você ter fé e crer.



ORAÇÃO:
Neste quarto dia na autoridade do nome de Jesus eu declaro que como justo viverei pela fé. Desfaço toda incredulidade na minha vida, estou em aliança com Deus de Israel e creio que há um milagre de Deus me esperando no altar em nome de Jesus, amém.


Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.



5º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)


Já estamos no quinto dia de jejum convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de II Samuel 6.21 que diz assim:





Disse, porém, Davi a Mical: Perante o Senhor, que teu escolheu a mim de preferência a teu pai e a toda a sua casa, estabelecendo-me por chefe sobre o povo do Senhor, sobre Israel, sim, foi perante Senhor que dancei; e perante ele ainda hei de dançar.



Vemos que Davi se alegrou no Senhor, porem sua esposa Mical não o compreendeu e o repreendeu, querendo questionar e ate mesmo tirar a autoridade de Davi naquele momento, quantas vezes nas nossas próprias igrejas temos pessoas como Mical, que adoram criticar a manifestação do Espírito Santo do Senhor,   podemos e devemos nós alegrar na presença do nosso Deus, porem isso enfurece a satanás, porque ele quer ver você triste, derrotado e cabisbaixo, por isso hoje se alegre na presença do Senhor com hinos de louvor e adoração ao Deus todo poderoso.


ORAÇÃO:
Neste quinto dia na autoridade do nome de Jesus eu tomo posse no dia de hoje que sou abençoado do Senhor. Toda tentativa do inimigo de distorcer a minha autoridade e auto-imagem está quebrada em nome de Jesus. Eu sei que sou filho do Deus altíssimo, e sei qual é o poder que atua em mim, em nome de Jesus, amém.


Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.



6º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)


Já estamos no sexto dia de jejum e já posso ver as mãos de Deus agindo na vida daqueles que em verdade e com fé, estão participando, desta campanha de jejum, convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de I Samuel 23.14 e II Samuel 5.1-3 que diz assim:



E Davi ficou no deserto, em lugares fortes, permanecendo na região montanhosa no deserto de Zife. Saul o buscava todos os dias, porém Deus não o entregou na sua mão.



Então todas as tribos de Israel vieram a Davi em Hebrom e disseram: Eis-nos aqui, teus ossos e tua carne! Além disso, outrora, quando Saul ainda reinava sobre nós, eras tu o que saías e entravas com Israel; e também o Senhor te disse: Tu apascentarás o meu povo de Israel, e tu serás chefe sobre Israel.  Assim, pois, todos os anciãos de Israel vieram ter com o rei em Hebrom; e o rei Davi fez aliança com eles em Hebrom, perante o Senhor; e ungiram a Davi rei sobre Israel.



Vimos claramente que Davi confiava no Senhor, e que depositou sua fé em Deus e foi perseverante e isso resultou na sua vitoria,  Deus só poderá te entregar a sua vitoria se você em verdade tiver fé, e crendo for perseverante e fiel ao Deus altíssimos. E em nome de Jesus se você for fiel e crê antes do encerramento deste jejum Deus te entregara a vitoria em suas mãos, basta você crê e ter fé. 

ORAÇÃO:
Neste sexto dia na autoridade do nome de Jesus eu declaro que como igreja apostólica de Cristo, posso ser perseguido, mais jamais serei derrotado. O espírito de Saul não tem poder contra a minha vida, o Senhor me ungiu e me colocará a salvo todos os dias, e não me entregará nas mãos de Saul, pois Saul é vencido hoje em nome de Jesus Cristo, amém.  


Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum. E se tiver fé recebera sua vitoria.



7º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)

Agora chegamos ao sétimo dia de jejum, lembrando que teologicamente o numero sete representa a perfeição, convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de I Samuel 23.24 - 28 que diz assim:



Eles, pois, se levantaram e foram a Zife adiante de Saul; Davi, porém, e os seus homens estavam no deserto de Maom, na campina ao sul de Jesimom. E Saul e os seus homens foram em busca dele. Sendo isso anunciado a Davi, desceu ele à penha que está no deserto de Maom. Ouvindo-o Saul, foi ao deserto de Maom, a perseguir Davi. Saul ia de uma banda do monte, e Davi e os seus homens da outra banda. E Davi se apressava para escapar, por medo de Saul, porquanto Saul e os seus homens iam cercando a Davi e aos seus homens, para os prender. Nisso veio um mensageiro a Saul, dizendo: Apressa-te, e vem, porque os filisteus acabam de invadir a terra. Pelo que Saul voltou de perseguir a Davi, e se foi ao encontro dos filisteus. Por esta razão aquele lugar se chamou Selá-Hamalecote.



Vimos que Davi um homem de Deus, ungido pelo Profeta Samuel estava sendo perseguido, assim como Davi você também pode ser perseguido por diversos adversários, que se levanta no dia após dia, mais como Davi que Deus o livrava e o protegia, hoje digo  que em nome de Jesus Cristo, você será livre das garras do seu adversário, pois Deus vai te dar livramentos fantásticos como deu a Davi Ele quer dar a você também.  



ORAÇÃO:
Neste quinto dia na autoridade do nome de Jesus eu me fortaleço hoje no Senhor, na sua palavra e na força do seu Espírito. Vou atravessar o deserto e vencê-lo. No deserto me fortaleço, planto e colho em abundância, tenho vitorias e sou constituído pelo poder de Deus, amém.    


Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.



8º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)
Agora estamos no oitavo dia de jejum, lembrando que o jejum deve ser feito fielmente ate o vigésimo primeiro dia, convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de Il Samuel 5.17-25 que diz assim:

Quando os filisteus ouviram que Davi fora ungido rei sobre Israel, subiram todos em busca dele. Ouvindo isto, Davi desceu à fortaleza. Os filisteus vieram, e se estenderam pelo vale de Refaim. Pelo que Davi consultou ao Senhor, dizendo: Subirei contra os filisteus? entregar-mos-ás nas mãos? Respondeu o Senhor a Davi: Sobe, pois eu entregarei os filisteus nas tuas mãos. Então foi Davi a Baal-Perazim, e ali os derrotou; e disse: O Senhor rompeu os meus inimigos diante de mim, como as águas rompem barreiras. Por isso chamou o nome daquele lugar Baal-Perazim. Os filisteus deixaram lá os seus ídolos, e Davi e os seus homens os levaram.Tornaram ainda os filisteus a subir, e se espalharam pelo vale de Refaim. E Davi consultou ao Senhor, que respondeu: Não subirás; mas rodeia-os por detrás, e virás sobre eles por defronte dos balsameiros. E há de ser que, ouvindo tu o ruído de marcha pelas copas dos balsameiros, então te apressarás, porque é o Senhor que sai diante de ti, a ferir o arraial dos filisteus. Fez, pois, Davi como o Senhor lhe havia ordenado; e feriu os filisteus desde Geba, até chegar a Gezer.


Neste momento do jejum devemos ser fiel, obediente ao Senhor nosso Deus, pois se você colocar sua fé em ação e crendo declara que você como Davi já venceu aos filisteus do nosso dia a dia, o Senhor nosso Deus ira trazer vitoria sobre sua vida basta você crê.



ORAÇÃO:
Neste oitavo dia de jejum na autoridade do nome de Jesus eu recebo hoje o poder desta palavra, e tomo posse de que sou vencedor contra os filisteus. Estes inimigos definitivamente sairão do meu caminho e eu começo hoje um novo tempo de liberdade em nome de em nome de Jesus, amém.


Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.



9º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)

Agora estamos no nono dia de jejum, lembrando que o jejum deve ser feito fielmente ate o vigésimo primeiro dia, convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de Il Samuel 8.13-14 que diz assim:



Assim Davi ganhou nome para si. E quando voltou, matou no Vale do Sal a dezoito mil edomitas. E pôs guarnições em Edom; pô-las em todo o Edom, e todos os edomitas tornaram-se servos de Davi. E o Senhor lhe dava a vitória por onde quer que ia.


Vejamos bem o Deus que eu e você servimos, é o mesmo Deus que dava a vitoria a Davi, e o mesmo Deus que eu e você crer quer da vitoria aos seus filhos hoje, basta você ter fé e crendo tomar posse da vitoria que já é sua em Cristo Jesus, abra o seu coração para receber esta unção de vitoria em sua vida hoje e como Davi por onde você for Deus lhe Dara vitória para gloria do nome do Senhor Jesus Cristo.

ORAÇÃO:
Neste nono dia de jejum na autoridade do nome de Jesus eu saio para a batalha e recebo o envio o envio da vitória. Como Davi, vou ao vale do sal e retorno com despojo e renome. Minhas mãos estão cheias para testemunhar e honrar ao Senhor com o fruto da minha vitória em nome de Jesus, amém.


Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.



10º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)

Agora estamos no décimo dia de jejum, lembrando que o jejum deve ser feito fielmente ate o vigésimo primeiro dia, eu e minha família já estamos colhendo frutos deste jejum, aquilo que aos nossos olhos parecia impossível, o Senhor Deus nós colocou em vitoria, e eu creio se você estiver fazendo este jejum fielmente e crendo de coração, você também alcançará a sua vitoria em Jesus Cristo o filho do Deus altíssimo. Convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de Salmos 12.1-8 que diz assim:



Salva-nos, Senhor, pois não existe mais o piedoso; os fiéis desapareceram dentre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobre. Corte o Senhor todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente, os que dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; os nossos lábios a nós nos pertecem; quem sobre nós é senhor? Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, levantar-me-ei agora, diz o Senhor; porei em segurança quem por ela suspira. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada numa fornalha de barro, purificada sete vezes. Guarda-nos, ó Senhor; desta geração defende-nos para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando a vileza se exalta entre os filhos dos homens.

Vimos nesta passagem que é Deus que pode nós ajudar na hora da angústia, na hora da dor, na hora da aflição, o Salmista nós ensina que nas horas difíceis da vida devemos clamar ao Senhor nosso Deus.

ORAÇÃO:
Neste décimo dia de jejum na autoridade do nome de Jesus eu declaro que o Senhor é o meus Deus, eu sei que estás comigo, e ainda que o inimigo se levante contra mim, e conspirações sejam armadas contra a minha vida , eu sei que tu és o meu escudo e fortaleza e eu sou vencedor contra esta conspiração em nome de Jesus, amém.

Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.


11º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)

Amados neste décimo primeiro dia de jejum, eu só posso glorificar a Deus pelas vitorias já alcançadas até este momento, pode ver minha família entrando no vale e saindo vitoriosa, Deus realmente te se mostrado fiel em nossa casa, e Ele também quer abençoar a sua família assim como Ele tem abençoado a minha Família, basta você crê e jejuar. Convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de Salmos 22.16-25 que diz assim:


Pois cães me rodeiam; um ajuntamento de malfeitores me cerca; transpassaram-me as mãos e os pés. Posso contar todos os meus ossos. Eles me olham e ficam a mirar-me. Repartem entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançam sortes. Mas tu, Senhor, não te alongues de mim; força minha, apressa-te em socorrer-me. Livra-me da espada, e a minha vida do poder do cão. Salva-me da boca do leão, sim, livra-me dos chifres do boi selvagem. Então anunciarei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação. Vós, que temeis ao Senhor, louvai-o; todos vós, filhos de Jacó, glorificai-o; temei-o todos vós, descendência de Israel. Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem dele escondeu o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu. De ti vem o meu louvor na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.

Vemos que é o Senhor nosso Deus que nós guarda de todos os espíritos demoníacos, que querem destruir, acabar e ferir nossas almas, pois saiba que os espíritos demoníacos agem de forma inusitada e o seu único objetivo é destruir sua vida, por isso temos que andar atento e repreender em nome de Jesus a ação deste espíritos em nossas vidas.  

ORAÇÃO:
Neste décimo primeiro dia de jejum na autoridade do nome de Jesus eu declaro e recebo hoje a minha vitoria contra todo espírito de inveja que deseja ter o que o Senhor me deu. O espírito de Saul jamais terá aquilo que Deus reservou para a minha vida  em nome de Jesus, amém.

Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.


12º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)

Amados neste décimo segundo dia de jejum, posso ver as mãos do Senhor estendida sobre vocês e as janelas do céu aberta em seu favor, se você crê ainda hoje Deus pode te dar vitoria sobre aquilo pelo qual esta clamando, Convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de Salmos 51.8-12 que diz assim:

Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Vemos que é o Senhor nosso Deus não esta interessado na sua condenação pelo pecado, muito pelo contrario Deus deseja de coração que você ser redima dos seus pecados, para que você tenha um coração puro e tenha uma renovação do Espírito Santo, se você honra e bem dizer e obedecer a palavra do Senhor nosso Deus comera o melhor desta terra.

ORAÇÃO:
Neste décimo segundo dia de jejum na autoridade do nome de Jesus eu declaro que sou nova criatura, me abro para ser transformado de pastor de ovelhas para rei de Israel. Toda deformação espiritual na minha vida seja visitada agora pelo poder do espírito que me transforma em nome de Jesus, amém.

Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.



13º DIA DO JEJUM DA VITORIA  (21 DIAS)


Amados neste décimo terceiro dia de jejum, se suas lutas aumentaram, se a  provação esta quase insuportável, saiba que Deus esta ao seu lado e que Ele só prova aquele a qual Ele deseja aprovar, neste momento é ora de redobra a comunhão, a oração, a leitura da palavra, para não perdemos a sintonia com o céu. , Convido a todos a participar da leitura da palavra de Deus que esta no livro de 2 Coríntios 5.17  que diz assim:

Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Vemos que é o Senhor nosso Deus transforma a vida das pessoas a qual Ele deseja aprovar, pois quando alguém está em Cristo Jesus, torna-se uma nova pessoa totalmente nova por dentro. Já não é mais a mesma pessoa, pois as coisas antigas já passaram e teve inicio uma nova vida em Cristo Jesus, Deus ele quer te dar uma nova vida vitoriosa basta você crê, se tiver fé e acreditar de coração você vivera esta nova vida em Cristo Jesus.

ORAÇÃO:
Neste décimo terceiro dia de jejum na autoridade do nome de Jesus eu declaro a minha vitoria contra toda herança familiar. Sou gerado do Espírito Santo de Deus e tenho a herança espiritual do Senhor Jesus Cristo, tenho características do novo  homem e toda hereditariedade está quebrada em minha vida em nome de Jesus, amém.

Após ter feito a leitura e a meditação da palavra e com fé crendo também fez a oração, creio que a partir deste momento Deus começa um trabalhar especial ao seu favor, seja fiel ao seu compromisso de jejum.

Um comentário:

  1. Boa tarde!!!
    Gostaria de saber por que só tem os 13 dias de Jejum. Cadê o restante dos dias?

    ResponderExcluir